Bem-vindo ao nosso blog, aqui você fica sabendo tudo o que rola dentro e fora do gramado.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Empresário diz que Cabañas já havia acertado ida para o Sunderland


O tiro na cabeça pode ter acabado com o sonho de Salvador Cabañas de atuar no futebol europeu. Segundo o empresário colombiano Rubén Caicedo, o atacante já havia acertado sua transferência para o Sunderland, da Inglaterra, poucos dias antes de ser baleado dentro do banheiro de um bar na Cidade do México.

Em entrevista à imprensa paraguaia, o empresário afirmou que Cabañas havia combinado salários com o clube inglês e seria emprestado por seis meses pelo América do México, com opção de compra por US$ 10 milhões (R$ 18,8 milhões).

- Já havíamos acertado tudo. Ele teria que ir à Inglaterra fazer os exames médicos e o América só estava esperando para achar um substituto. Mas aconteceu esse incidente, infelizmente, e parou tudo – disse Caicedo, que participava da negociação.

De acordo com o empresário, o paraguaio se apresentaria ao Sunderland até 31 de janeiro no máximo, mas levou o tiro no dia 25 e está hospitalizado desde então. Caicedo disse que o negócio estava fechado há três semanas e que só não fora concluído pois o América queria contratar outro atacante antes de emprestar Cabañas.

Apesar da gravidade do problema do jogador, o agente afirmou que a transferência ainda não está descartada. Mas depende de um “milagre”.

- Eu conversei com o técnico do Sunderland (Steve Bruce).Ele me disse que se houver um milagre e Cabañas se recuperar, é um jogador que sempre quis ter em seu time – concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário