Bem-vindo ao nosso blog, aqui você fica sabendo tudo o que rola dentro e fora do gramado.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Amado pela Fiel e adorado por Mano, Jorge Henrique não se vê titular absoluto


Sem alarde, Jorge Henrique se transformou em um jogador indispensável ao Corinthians. Decisivo no ataque e fundamental no esquema tático do técnico Mano Menezes, o Baixola, como é chamado pelos companheiros, conquistou seu espaço na equipe e o carinho da torcida. Mas, mesmo depois de ser ovacionado pela Fiel por mais um gol no Campeonato Paulista , na goleada por por 4 a 0 sobre o Sertãozinho, o atleta não acredita que tem vaga assegurada como titular.

- Fico muito satisfeito com o carinho da torcida, mas sei que preciso ter humildade. Ainda não sou titular absoluto. Se eu não jogar bem, o Mano vai dar oportunidade para outro. Temos um elenco muito forte - afirmou.

No que depender do discurso de Mano Menezes, Jorge Henrique pode ficar tranquilo quanto sua posição entre os 11 titulares que enfrentarão o Racing-URU, dia 24 de fevereiro, no Pacaembu, pela primeira rodada da Taça Libertadores. Além da obediência tática, o treinador elogia também o crescimento do poder de decisão do atacante
- O Jorge se tornou mais decisivo desde a última temporada. Ele é um jogador muito comprometido, o que o torcedor e o treinador adoram, e agregou esse poder de decisão. O técnico também está satisfeito. Não dá para não gostar - ressaltou o comandante.

Jorge Henrique, aliás, já é o artilho do Corinthians no Paulistão 2010, com três gols (nenhum outro jador do Timão marcou mais de um até o momento). O goleador máximo é Neymar, do Santos, com seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário