Bem-vindo ao nosso blog, aqui você fica sabendo tudo o que rola dentro e fora do gramado.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010



Não importa a versão. A, B, reservas... o inter está seguro neste início de temporada. Grupo forte, planejamento seguido à risca, rotina de vitórias. Nesta quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, a equipe fez 3 a 1, chegou a 16 pontos no Grupo 2 e deixou encaminhada a vaga para a próxima fase. No Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Leandro Damião, Sorondo e Thiago Humberto fizeram os gols vermelhos. Paulinho descontou para o Nóia. A equipe do técnico Gilmar Iser tem sete pontos e está na vice-liderança do Grupo 1.

Foi uma oportunidade para o técnico colorado, Jorge Fossati, fazer testes e poupar os titulares. Deve ter gostado. O goleiro Muriel foi decisivo no momento em que a equipe mais precisou e ganhou pontos. Wilson Mathias, Glaydson e Bruno Silva também se destacaram.

Na próximo domingo, o Inter recebe o Avenida, às 19h30m, no Beira-Rio. Fossati vai jogar com o time principal. Meia hora antes, o Novo Hamburgo visita o São José de Porto Alegre.

O sono do técnico do Inter, Jorge Fossati, deve ser dos melhores. Nada como um plantel forte, recheado de boas opções para trabalhar. Contra o Novo Hamburgo, esteve em campo a terceira versão do time colorado nesta temporada. Nem A, nem B. Os reservas do grupo principal foram escalados com o reforço de um titular: o lateral-direito Nei, improvisado na ala esquerda.
Foi noite para ver o volante Wilson Mathias em campo. O tal “reforço espetacular” buscado no Morelia, do México, pelo vice de futebol colorado, Fernando Carvalho, estreou com a camisa vermelha. Ainda não deu para justificar o apelido, mas é jogador de valor. Alto (1,86m), magro, passadas largas, e cabeça sempre erguida. Praticamente não errou passes. Com o suporte de Glaydson no meio-campo, por vezes começou jogadas e curtiu se aventurar no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário