
Depois dos trabalhos intensos na pré-temporada e com o início dos jogos do gauchão, o lateral-direito Bruno Silva pode dizer que está em casa. Adaptado ao ritmo do inter, o jogador uruguaio se sente mais à vontade, e a relação com os companheiros é cada vez melhor.
- É normal. Todos os jogadores precisam de adaptação. Estou me adaptando bem ao futebol brasileiro, mas não é fácil. Estou contente com a minha atuação, o grupo tem me ajudado muito e é muito bom para trabalhar com tranquilidade, me dá confiança. Está sendo uma boa fase de adaptação – afirmou.
Segundo ele, a preparação do time para Libertadores, maior objetivo da temporada, está sendo muito bem feita. Nas três primeiras rodadas do Estadual, o Inter jogou com os garotos do time B. Depois, passou disputar as partidas com o grupo principal, mas usando reservas e titulares. A ideia de Fossati é fazer no mínimo cinco partidas até a estreia na competição continental, no próximo dia 23, contra Newell’s Old Boys, da Argentina, ou Emelec, do Equador, no Beira-Rio.
- Dá para ver nos treinos que o time está melhorando muito, pegando o que o treinador pretende. O time vai estrear numa condição boa e espero que em cinco jogos todos tenham as coisas muito claras do que temos que fazer em campo – disse.
Neste domingo, o Inter entra em campo pela sétima rodada do Gauchão. O adversário será o Avenida, às 19h30m (de Brasília), no Beira-Rio. Como Nei está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno será titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário